Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Edição do Jornal

Ir para baixo

1ª Edição do Jornal Empty 1ª Edição do Jornal

Mensagem por TecnoChaos Sáb Ago 21, 2010 8:49 pm

1ª edição do jornal, que emoção (momento Emo)
Por enquanto eu tô sozinho nesse barco, mas espero que logo apareça gente pra me ajudar.
Vamos as notícias dessa edição.

- 1ª equipe formada no RPG
É! Primeira equipe do Rpg foi formada, na vila oculta da névoa (Kirigakure). A equipe da qual eu sou sensei, é formada por Mah Uchiha, Ric Koori e Mark Koori. Vamos pra frente equipe!!

- Nova área da Loja.
Antes a area da loja tinha apenas a área das armas (Kunai, Shuriken). Agora, foi criada a área dos itens de suporte, com poçoes para curar HP e Chakra. Logo terão alguns Updates, então fiquem espertos.

- Treinos Individuais
Nova área, com os treinos individuais. Nessa área, os ninjas poderão treinar sozinhos, mesmo aqueles que não possuem equipe. É só arranjar um sensei e criar o tópico (mas por enquanto, só eu sou sensei)

- Criação de Jutsus
Essa área é tudo que as pessoas de imaginação fertil poderiam querer. Nessa área, poderão ser criados jutsus inexistentes em Naruto, por um pequeno preço (isso varia com o rank). Então pessoas. Mãos à obra!

- Recrutamento de Jornalistas
Eu estou precisando de ajuda com o jornal, é óbvio. Então, quem quiser me ajudar com o jornal, me mande uma MP avisando. Quem eu recrutar ficará no grupo Jornal NO, que será criado logo. E então, o que estão esperando pra me ajudar?

1ª Edição do Jornal por: TecnoChaos
Colaboração: TecnoChaos
Revisão: TecnoChaos
TecnoChaos
TecnoChaos
Lenda Ninja
Lenda Ninja

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : Sei lá... na sua mente.

Ficha do personagem
HP:
1ª Edição do Jornal Left_bar_bleue3600/36001ª Edição do Jornal Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Chakra:
1ª Edição do Jornal Left_bar_bleue2100/21001ª Edição do Jornal Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ryous:
1ª Edição do Jornal Left_bar_bleue2000/20001ª Edição do Jornal Empty_bar_bleue  (2000/2000)

http://www.shitetsu.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos